Blogroll

About

Blogger news

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Lacuna Brilhante



Com meus olhos através da noite
Pude ver sobre todo o mundo
Uma garota com os pés sobre o céu
Em chamas, iluminando toda escuridão

Ela fazia das estrelas escuridão sem fim
E do sol, brincadeira de criança
Ela iluminava o céu com fogo
Mas se cerrássemos nossos olhos
Se com atenção olhássemos 
Veremos que existia mais brilho que o ouro 
Mais cor que o fim do mundo

Ela confundia os olhos
E amedrontava os sem coragem
E quando tive acesso a mim mesmo
Pude ver que eu já estava em seu lado
E como um susto agradável
Ela puxou meu braço

Pensando que me queimaria
Vi que estava em chamas, realmente
Mas nada em mim me queimava
Ao contrário, o fogo curava, renovava
Foi quando então, me uni a ela
E nunca mais deixei a luz

Para Izabela Bombo Gonçalves

0 comentários:

Postar um comentário