Blogroll

About

Blogger news

sábado, 26 de maio de 2012

Vidar


Abrace-me desejo
Corrompa-me, faça que minha carne esqueça meu espírito
Conecte-me ao pecado, e deslace tudo o que criei com o puro
Traga-me esses vinhos que guardo a tanto tempo,
e vista-me para que eu não me sinta vazio.

Jogue essa rosa em mim
Para que toda a que descende de Eva clame por seus maus desejos,
quando passe por mim.
Corte a mim mesmo com suas asas, para que seja eu um guerreiro

Morda meus lábios com sua bebida mais quente
Para que eu volte para casa,
Então, tenha prazer por uma noite, para que;
no outro dia, esse vazio bata mais forte ainda

Porque eu ainda tenho uma queixa
Porque nem o cabelo mais tocante,
as mãos mais finas,
o corpo mais desenhado
Tira a queixa de que estás morta!

O amor é apenas uma conduíte para a dor
Estamos todos enjaulados, sabendo que tudo
O que é cuidado de mais, é destruído aos poucos
Até que sejamos amordaçados, e amarrados
Almejando a morte, para que as amarras,
não nos machuque mais.

E sei que só serei completo, quando não leres minha mente
E os vermes comerem tudo o que sou
Aí sim, me sentirei abraçado.

1 comentários: