Blogroll

About

Blogger news

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Gavinha, Submeta a Fixação

Gavinha, Submeta a Fixação


Por toda delicadeza, submeta a fixação
Por todo o cuidado, eleve meu amor 
Em toda sua pureza, agarre-se a flor pulsante
Eu te estudei. Tomei por toda ciência
Mas agora aceite meu pedido:

Agarre-a, a flor pulsante.
Esta está tudo, menos clorofilada 
Morre por meus incessantes instantes
e perdeu regeneração para todo o Sempre.

Espinhos do doloroso Sempre
Estiveram por aqui, abrindo-me
expandindo-me. Forçando-me.
Escancarando 
Toda e qualquer carcaça esquelética

Xilopódio impuro, desnutrido,
pobre de conteúdo e sem valor!
Lá de baixo está inchado .
Um Pinel um dia visitou tal flor
Acariciou, regou com toda malícia
com as águas nunca antes filtradas.

Era Nivoso. Estavas lá, mas não o recorda. 
Filtrou em mim, e teve de mim.

Este é o novo plano. O som de silvos
agora não passam de nada além de mal pressentimento.

6 comentários:

  1. Q linduu *-*
    É por poemas como esses, q eu queria entrar na mente dos poetas.

    ResponderExcluir
  2. A forma que passou a mensagem, realmente é muito agradável, adorei!

    ResponderExcluir
  3. Irmonzéon, ficou lindo seu texto, passou bem direto a mensagem, engoli algumas coisas, como se fossem para mim, mas, amei HUAUHAHA

    ResponderExcluir
  4. nossa gente, obrigado mesmo *_______*
    tô tao feliz por isso...e irmão, pode ter certeza d q nao e pra vc ASUSAHUHUSAHUSAHUSA

    vc fez lotar, te amo <3

    ResponderExcluir