Blogroll

About

Blogger news

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Am I Dead?

Eu não me iludo mais, as dores que vivi, ah que tristes foram, merece lamento eterno. Agora vejo a minha  concupiscência da dor, provém de uma demonização que há em mim, de lamentar o choro do choro, de permanecer com as circunstâncias já inexistentes.
 _Matarei esse lamento eterno em mim!
Afinal não há dor que não se cure, o tempo goteja a memória, mas porém, vejo eu, que existe algo em mim, que derrete todo o sofrimento. Eu busco me vangloriar pela dor, mas porém, agora vejo eu, que os alicerces da Terra, permanecem firme, ainda há ar que se respire, e sou eu capaz de ver o dia nascer, sou eu um mendigo ingrato, por ter ganho tudo, e me viciado em drogas, que me destroem, estava carregando pesos, quais não era capaz de carregar mais! Estou morto, subitamente morto, por mim mesmo.
Deem conta, de que, quando saímos da luz, e vamos para as trevas, quão grande trevas serão, mas me aproximo da eterna luz de uma face gloriosa!
 _Amor, pare de chorar, volte para a cama, seu choro é sem motivo!
Saciava por pena, mas essa pena, agora, se materializou, coloco-a na tinta, e escrevo os meus poemas, de alguns momentos... De prazer.

0 comentários:

Postar um comentário