Blogroll

About

Blogger news

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

The Name

São poucas lágrimas, mas não por poucos motivos.

Comparados ao que há em mim; pequenos são. E insignificantes o suficiente para quase não se importar.

Passa-se o tempo e tudo o que ele se esbarra, leva-se com ele.

Aí se foi minha razão, aí se foi minha vida, logo fiquei perdido

Pouco sei que a dor insignificante, já não se encontra mais como era.

A ferida que uma vez me foi causada, ficou a mercê da esperança de um dia me livrar dela.

O coração esperançoso do Homem imperfeito, se inclinará á dor se não ao menos souber, que há alguem que tenha forças para o livrar

Quem é esse alicerce que sustentará o corpo pesado e cansado de magoas e impedir que se caia na perdição?

O único...

Quem mais poderia aguentar aquilo, que neim eu consigo suportar sem escorrer uma lágrima no rosto vindo dos meu olhos que estão fechados?

Fechados para não querer encarar a realidade, assim não correr o perigo de ter que ver o próximo nascer do sol.

Limpar o desespero da face, vestir a máscara que mostra minha falsa felicidade, e viver o dia como todos os outros dias normais.

Do que adianta todo esse tempo gasto, essa noite de sono perdido se não foi na presença daqu'Ele que poderia ter me livrado do peso dessa máscara que carrego.

Tenho esperança de um dia voltar a sorrir com sinceridade, e nesse sorriso mostrar àqueles que estão como estou hoje.

Mostrar que eu venci, mas só por que eu tomei o alicerce como meu e a Ele dei um nome, um nome especial.

Um nome que ao pronunciar derramo lágrimas, mas nao pela mesma razão de antes e sim pelo amor e gratidão que á Ele tenho.

Essa esperança não preciso mais, pois o meu dia esperado chegou.

Hoje, vivo em seus braços, esqueci-me do passar do tempo, e não tenho mais medo do nascer do dia.

A máscara que carregava, lancei no esquecimento para que nunca mais ela venha ser usada.

Nunca esquecerei daquele nome, pois vivo todos os dias com Ele e Ele comigo.

Eu o chamei de razão da minha vida. e Ele disse que: "poderia simplesmente chamá-lo de Cristo, "Cristo Jesus".".

Por Jonathan Bragança

2 comentários:

  1. estou boquiaberto com essas palavras, Jon... parabéns! *.*

    ''A máscara que carregava, lancei no esquecimento para que nunca mais ela venha ser usada.''

    ResponderExcluir
  2. Lindo, odeio máscaras, e as pessoas usam e abusam delas para enganar outras pessoas. www.spiderwebs.tk

    ResponderExcluir