Blogroll

About

Blogger news

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Bring Me To Life




Sentes o frio que arrebata
Aquele que faz a brisa se acolher
Que devasta os dias bons?


Quando não temos onde pisar
Onde nos firmar
Somos levados pela imensidão
Vivemos dentro do vazio
E ele dentro de nós

Sou eu corrupto por negar a esperança?
Me apresentem argumentos
Comprovem com mentiras
Mas ainda pereço na imensidão

Ao menos uma vez
Não me deixe ser levado pelas águas
Segure me como seu último suspiro
E não solte nunca

Me faça uma vez me sentir seguro
Não me deixe que o tempo afete
Não me deixe perecer
Pereça comigo
Essa noite
Pra sempre

Dedicado a Gabriel Vaskz

1 comentários:

  1. Um texto que me trouxe emoções diversas, que me levou da Esperança ao Desespero.

    Tenso, mas equilibrado, achei lindo ermão *_*

    Tem muita do nosso indescritível sentimento, aquele que a gente tem e surpreendentemente entendemos. Aquele que a gente precisa que alguém nos traga de volta para a vida.

    Obrigado Vinez

    ResponderExcluir