Blogroll

About

Blogger news

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Aqui Jaz


"Aqui jaz Puce, Rust, Sangria e Scarlet
As Gratidões."

Um corvo voou na neblina
E sobrevoou o sino da Igreja
Quando o vento se tornou forte
O sino soou e fez toda ave voar 

Olhos no templo. O bando se dissipa
Uma lágrima escorre e o silêncio é pesado
"Quem veio a falecer?", perguntam aqueles
Ninguém morrerá no dia de hoje
Ninguém. São só meus batimentos ritmados 
Semelhantes ao bater das asas do corvo
Me lembrando de uma parte profunda e escura
Que de mim não separa e nem dissipa 
E que vou precisar sempre
No velório de um antigo sentimento meu
Para conforto e proteção de palavras dolorosas
Para uma desconstrução me desfazer mais uma vez
Perdido nessa louca multidão de preto 
Alguém não mediu palavras perante a mim.

0 comentários:

Postar um comentário