Blogroll

About

Blogger news

sábado, 2 de março de 2013

Superfície


Hoje eu vim lhe trazer mais que restos
Hoje vim lhe perguntar... Se daí do calabouço
Achas que o mais alto é o topo?
Se as aves que fazem barulho são hipótese
E as estrelas que brilham bem no alto são ilusões...

Porque se achares, daí descobrirei que vivo num calabouço
Descobrirei que existe algo melhor lá bem em cima
Acima das estrelas

Eu voaria numa pipa, cruzando as fendas do universo
E a imensidão seria brincadeira de roda
Eu seria uma roda de fogo, um vazio preenchido
Os meus sonhos pareceriam pesadelos

Eu não seria temeroso quanto a nada
Não sentiria saudade de querer estar aqui
Nunca me sentiria só, pois como as estrelas...
Mesmo na escuridão, uma luz em mim resplandece

Meu travesseiro seriam as nuvens
E o amanhecer olhar pro lado
E quando o despertador tocasse
Desejaria nunca ter sonhado

Eu riria sem fim do sol caçoando da Lua
Desejaria não desejar mais nada
Até que eu cansasse
Aposentasse minha pipa, e virasse uma estrela... Brilhar

Mas se tiveres certeza que tem algo melhor na superfície
Eu não sei que valor tem sonhar
Se nunca se realizará


0 comentários:

Postar um comentário